sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pit Stop...

Depois de dias correndo com a Campanha Insana, de produzir trabalhos acadêmicos, de conseguir ser selecionado no Projeto Rondon, de participar de apresentações teatrais, de tentar me manter acordado no estágio e de manter minha vida social ativa, finalmente pude relaxar a mente por uns instantes e respirar aliviado.


Se eu fizer uma análise de tudo que fiz esse mês vou passar a tarde toda digitando, mas, queria compartilhar com vocês a certa Evolução Decrescente que tive. Em menos de vinte dias eu consegui mobilizar uma legião de pessoas em prol de um sonho: concorrer ao Prêmio Jabuti, a maior premiação literária brasileira. Qual é a chance de eu ganhar com o meu livro de estréia? Bem, digamos que são minúsculas. Mas, afinal, também não era minúscula a chance de publicar meu livro? Tentar é o que diferencia e eu já coloquei minha ficha no cassanique e puxei a alavanca. Será que sai 3 limõezinhos?


Arisson Balboa está no ringue e pronto para a luta. Não foi exatamente como planejado, afinal o livro passou por uma segunda revisão para entrar nas novas regras ortográficas e vou ter que enviar a versão antiga mesmo por falta de tempo, mas estou esperançoso e meu objetivo é ficar entre os 10 finalistas do prêmio de Melhor livro de Contos e Crônicas. É o meu primeiro livro e será uma grande realização pessoal alcançar algo do gênero.


Peço desculpas pela ausência de postagens, mas logo virão dezenas delas. Por enquanto, quero apenas agradecer o apoio que recebi dos quatro cantos da minha vida quadrada e compartilhar as realizações, que se tornaram possíveis por conta dessa força que recebo de vocês. Só no autores.com, no Web Artigos e no Recanto das Letras eu tenho mais de 28 mil acessos. Foram aproximadamente 5.792 visualizações em um mês nesses três sites de compartilhamento, mesmo sem muitas postagens novas.


Dia 6 sai o resultado do sorteio dos 5 exemplares para quem participou dessa corrente insana. E "vamo q vamo" que a vida não para!

Nenhum comentário: