terça-feira, 7 de junho de 2011

Pessimismo positivo...

Minha vida é uma droga! Uma droga que vicia. Que me faz acordar e buscar loucamente mais uma dose. Quero mais um dia, só mais um dia, toda manhã.

Minha vida é boba! Mas são exatamente as coisas bobas que divertem nosso dia a dia. Que tornam o cotidiano especial.

Minha vida é brega! Não sou globalizado. Minha mente não segue as tendências de pessoas que nunca vi na vida. Tenho meus conceitos e filosofias e nada muda, só se molda.

Minha vida está perdida! Me perco em mim a todo instante. Quero ser eu comigo mesmo e me acompanhar nessa jornada pessoal. Me conheço bem, mas não sei prever meus atos. Sou eu em mim. Sou só eu em busca de mim mesmo.

Minha vida é descartável! Mas pode ser reciclada a cada ato. Posso escolher quem vou ser amanhã ou qual caminho tomar. Posso ser uma versão de mim e escolher entre o certo e o errado.

Minha vida é minha e cabe a mim as decisões tomadas sobre ela. Sou independente, mas dependo dela. Sou sábio, mas descubro a cada dia que não sei nada. Sou oniciente em minha vida, conheço todos os passos desse estranho ser que represento. Administro minha história. Governo esse território em minha alma que acredito ser meu.

Nenhum comentário: