terça-feira, 26 de julho de 2011

Duas semanas...

Cheguei ontem do Amazonas me encolhi pela primeira vez de frio em duas semanas. A correria do Projeto Rondon me deixou distante da civilização internauta. Sem twitter, CQC e msn eu acabei ficando de fora das novas notícias e novidades mundiais. Foi então que peguei o jornal na minha mesa de trabalho e comecei a degustá-lo.

"Ex-Bond girl, morreu após beber um químico desentupidor de pia e jogá-lo por todo seu corpo", dizia o título da matéria. Puts, se ela não morresse após beber e jogar sobre o corpo o liquido corrosivo com seus 65 anos de idade eu até diria que o filme "O Clã das adagas voadoras" é verídico. Angela Scoular lutava contra a depressão e o alcoolismo há anos... E por falar em alcoolismo...

Não há como falar de uma clínica de reabilitação e não lembrar dela. Estava na capa do jornal e pela primeira vez não era por conta de internações. Amy morreu. Morreu como? Fazendo o que ela faz de melhor... Eu, usando o método dedutivo mais indutivo da filosofia pós-moderna, criei a minha teoria de como tudo aconteceu. Foram muitos anos vivendo só de cachaça, da maledita. O copo próximo ao local onde foi encontrado o corpo prova tudo. Amy tomou um gole d'água e teve um ataque por conta dos séculos sendo mantida a álcool. Duvida desse método? Bem... Eu usei no caso da ex-Bond girl e estou desconfiado que ela morreu por causa do liquido corrosivo... Será que estou certo???

Nenhum comentário: