terça-feira, 13 de setembro de 2011

Icarambola? Icaracas? Não... É Icaraaambaaa!!!

Pra quem acha que eu sumi daqui e está sentindo falta do meu humor insano, tenho novidades. Trata-se de um programa de rádio no estilo Podcast, que trás um episódio inédito todo sábado. O blog foi montado por mim e eu alimento com posts relacionadas ao programa. Enfim, vale a pena conferir. Espero vocês por lá...

O link é http://icarambacast.blogspot.com

Sinta o clima insano do programa lendo o texto abaixo, que se trata do Quem somos do blog:


"O que acontece quando quatro desocupados resolvem fazer algo insano o bastante para se tornar divertido? Bem... Eu também não faço a mínima ideia, mas sei o que acontece quando se unem um viciado em games, um estagiário encalhado, uma loirona e um ator, ou melhor, atoa... Icaraaaaaamba!!!

O primeiro é o Zé, o cara que apresenta. Tem um nome fácil, mas ninguém decora. Ele não tem diploma, mas recebeu um microfone e muita gente se arrepende disso.
O segundo é o Arisson O grande, que tinha tudo para ser "o" cara, mas que seu salário de estagiário só lhe permite ser "um" cara mesmo. Escritor, ator, encalhado, dono da bicicleta rosa presa no hidrante e flamenguista. Só faltava ser fã do Restart para ser um aloprado completo. Pelo menos nasceu com saúde.

O terceiro não foi o que a Tereza deu a mão, pois o Darkness é um hacker que beija com o coração. Ele, que domina os jogos online, é culpado de 80% dos homicídios do Wow, Lol, Ragnarok, Dota, CS e Clikjogos. Você agora deve está se dizendo: "Puts, eu já morri pra ele!". Dizem que ele é filho do Darth Vader, mas isso só vamos saber depois que sair o resultado do teste de DNA do Ratinho.

A única coisa que salva realmente esse grupo é a participação de uma loira (beija mau, mas é boa). A Sheila é uma pessoa que tem o raciocínio rápido, tão rápido que seu processador não consegue acompanhar.

Mais desocupado que esses 4 é você que está lendo esse texto até o final e possivelmente rindo sozinho... Puts... Dica: Você precisa de uma namorada. Desligue o computador e vá ler um livro".

Nenhum comentário: