terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vovô Bean...

Sempre fui fã do ator Rowan Atkinson e sempre quis criar um personagem que fizesse mais sucesso do que eu. Afinal, quem é Rowan? Um cara de 56 anos. Se eu perguntasse quem é o Mr. Bean, milhares de pessoas responderiam sem hesitar. O Rowan é aquele cara que se você olhar a foto da identidade não se motiva. Nasceu feio, mas isso virou uma arma na mão dele.

Eu sempre fui um idiota, mas sempre me destaquei por saber usar isso ao meu favor. Acho que, de certa forma, é aí que está a arte. Trata-se da arte quase abstrata de ser eu mesmo e chamar a atenção dos outros por conta disso. O Rowan dá vida a um personagem que nos faz rir pelo simples fato de ser concreto.

Tá bom, tá bom. Eu assumo que sou um grande fã (com um metro e noventa) do Sr. Atkinson e fiquei um pouco triste com a notícia de que o personagem mais insano dele vai aposentar. Mr. Bean pra mim é tipo um Chaves. Nunca enjoei de vê-lo cantando na igreja ou no trampolim da piscina. Situações engraçadas que, pelo simples fato de ser interpretado pelo Rowan, se tornam inesquecíveis. Não consigo ver o Rowan fazendo uma cena séria de novela ou um drama. É... O Rowan é insubstituível...

Nenhum comentário: