domingo, 16 de outubro de 2011

Opa... Ainda estou vivo...

Minha vida tem sido uma correria e tenho tentado me manter de pé enquanto o mundo gira em uma velocidade assustadora quem nem motorista de ambulância conseguiriam alcançar. Além da faculdade e do estágio, continuo me aventurando no teatro e na literatura...

O iCarambaCast, podcast no qual participo, começou como uma ideia maluca e vem se firmando cada vez mais. Mesmo com a falta de tempo e um certo esforço, é muito gratificante e divertido. Por isso estou mais distante do Blog Insano esses dias, mas quero que saibam que continuo produzindo. Meu novo livro, No Vermelho, está cada vez mais completo e deve sair no primeiro semestre de 2012 (vai ser publicado antes do fim do mundo, não se preocupem)...

Enfim, acompanhem as últimas novidades no http://icarambacast.blogspot.com

Vamo que vamo!!!

Nenhum comentário: