segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A 100 por hora...

Esses dias estive mais presente no Facebook do que no meu próprio blog insano. A culpa talvez seja da demanda diária e das operações tapa-buracos na faculdade. Por conta da praticidade que as redes sociais trazem, sempre que tenho um espaço na agenda corrida eu posto novidades e mantenho uma ligação com os leitores.

Pra mim não é o bastante, mas, graças a Deus, existem outros meios de interação. O iCarambaCast continua firme e maduro (maduro???), os vídeos insanos estão novamente disponíveis no Youtube e as vendas de livros continua pelo email evolucaodecrescente@gmail.com. Tenho corrido bastante esses dias, mas as férias estão vindo de recompensa e novidades estão a caminho. Primeiro com a estreia em 2012 do meu segundo livro, No Vermelho, que vem com força e vários textos inéditos cheios das críticas humorísticas e análises que destacaram o livro anterior.

O sinistro é que, mesmo sem estar finalizado, já tem um texto selecionado em concurso literário para participar do livro-antologia Jogando com as palavras, da editora Litteris. Essa é a minha terceira participação em antologia e a obra deve ser entregue ainda em 2011.

Outras novidades são as apresentações teatrais que certamente estarão no Youtube em breve. 2011 está chegando ao fim, mas muita coisa virá ainda em dezembro. Esse ano foi intenso e estou feliz de completar essa etapa vivo. Eu poderia parar e admirar o trajeto que fiz, mas que graça teria? A corrida continua e tende a reduzir o ritmo exorbitante. Resumindo: Vamo que vamo!!!

Nenhum comentário: