sábado, 10 de março de 2012

A lenda do Pagodeiro Fantasma...

Várias lendas urbanas sombrias deixam os cabelos do braço eretos até do ser mais frio do universo, mas nenhuma chega ao patamar da minha. Um homem que tinha fama e que abraçou o inferno para alcançar mais. Sim, esse homem sou eu, Johnny De Blaizer. E sim, eu assumo. Fiz um pacto. Ele me ofereceu sucesso e eu assinei um contrato.

Desde então, minhas noites não são mais tranquilas como antes. O que está dentro de mim me domina e tomo uma forma diferente. Sinto minha pele queimar. Meus cabelos de fogo até lembram o Belo. Qualquer coisa que pego toma a forma, a forma de um instrumento musical. Desde que assinei o contrato com a gravadora, durante as noites não sou eu quem controla o meu corpo. Meu nome é Johnny De Blaizer e sou o Pagodeiro Fantasma...

Nenhum comentário: