segunda-feira, 26 de março de 2012

Toma essa agora (no gargalo)

E a polêmica continua se espalhando como gases intestinais: a bebida alcoólica nos estádios deve ser legalizada ou não? Alguns se apoiaram em leis estaduais. Outros preferiram aguardar a aprovação antes de dar um parecer. A batata quente foi parar no plenário da Câmara, mas nada foi definido. Os deputados se recusaram a votar e foram para o bar do Zé desestressar da pressão do tema. Semana que vem abordarão o assunto novamente.

A Lei Geral da Copa virou uma bola de futebol tocada no meio de campo no qual o gol aguardado pelos estados não sai. A minha opinião insana? Sou a favor da liberação. Libera a verba para aumento do salário dos professores. Liberem a cassação de quem merece e não sofre nada com a lei vigente. Se é para abrir espaço, que se estenda aos extremos. Liberem o tio sem camisa com bucho de pochete para fazer um churrascão na lateral do campo. Vamos por um som automotivo e fazer uma festança a cada jogo. Tudo acaba em carnaval mesmo.

Fica combinado assim então. Já que a Copa não chegou, o próximo clássico Fla-Flu vai ser no campinho ali da esquina. Os com camisa versus sem camisa. A área da imprensa vai ser dividida com as mesas e a correria dos garçons vai ser maior que a dos jogadores em campo. Traz mais uma! Traz mais duas! Uma rodada por minha conta. Só não traz nada para os comentaristas de esporte e narradores de jogo. Eles já falam tanta besteira sóbrios, imagina com o bafômetro acusando.


Obs.: Se beber, não dirija ou xingue a mãe do juiz.

Nenhum comentário: