segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sonho bom...

Adoro sonhos. Eles te apresentam uma realidade fictícia que você só percebe ser falsa ao acordar. É um desabafo da nossa mente por meio de imagens que nem sempre seguem as regras físicas. Não controlamos o nosso subconciente, na verdade não passamos de telespectadores. Não dá para fechar os olhos e simplesmente se teletransportar para esse mundo de possibilidades múltiplas. Apesar dos sonhos serem espelhos do que pensamos ou sentimos, não dá para manipulá-lo pensando no que gostaria de sonhar. 

Mas essa manhã eu quis. Desejei voltar ao ponto onde havia parado. Quis retornar ao roteiro perfeito apresentado pela minha mente, no qual ficou inacabado. Um sorriso na face e um vazio ao perceber que foi apenas um sonho. Restou-me apenas levantar e encarar o dia na esperança de encontrá-la novamente no meu universo de possibilidades múltiplas na noite seguinte. Restou-me apenas a realidade de sonhar em sonhar. De sonhar em viver o que nunca chegou a acontecer. Sem perceber que mais interessante que sonhar é viver de fato o que esse mundo finito me disponibiliza.

Nenhum comentário: