terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia do Orgasmo brochar...

A velha deu um sorriso safado e falou com dificuldade por conta da dentadura frouxa:

-Hoje é Dia do Orgasmo, sabia?

O velho continuou assistindo o noticiário e se limitou a movimentar a cabeça positivamente, sem desviar o olhar. A velha prosseguiu:

-Tenho um presentinho pra você, meu véi.

O marido olhou e não conseguiu disfarçar o espanto:

-Uau!

A velha com um batom vermelho mordia os lábios com uma sensualidade aposentada. O velho sorriu como só faz quando recebe o dinheiro do INSS:

-Minino! Mas ocê tá chique demais!

A velha, vestida apenas com um lingerie, gesticulou com o dedo indicador, convidado-o a seguí-la. O velho levantou animado assustando o cachorro rabugento que se acomodava em seu colo: 

-É hoje! É hoje!

A velha deitou-se partindo a cama ao meio, como uma enchada cravada no solo. Seus braços finos apoiados na almofada deixava exposto o rosto enrugado: 

-Venha, meu velho! Venha! 

O velho tirou as botinas e se deitou ao lado dela. Os dois se encararam enamorados. Brilho no olhar. Além de casados, eram amantes: 

-Hoje é um dia especial, né? 

-É. 

-Acho que o Alzheimer está atacando. O que comemoramos hoje mesmo? 

A velha parou por um instante com uma dúvida no olhar: 

-Ai. Não faz pergunta difícil. Você sabe que minha memória anda falhando. 

-Fala isso pra mim? Esses dias nem a cabeça de cima nem a de baixo têm funcionado perfeitamente. Mas te vendo vestida assim, pensei em uma coisa. O que acha de relembrarmos os velhos tempos, heim. Véia? Véia! Ocê tá acordada ainda? Véia? Véiaa!

Nenhum comentário: