domingo, 23 de setembro de 2012

Sinal de vida?

Eita, meu povo!

Peço perdão pela ausência nesse mês. O resultado dessa inadimplência virá a tona em breve. Desde a entrega do meu primeiro livro, Evolução Decrescente (2010), já tinha estruturado o segundo livro, mas com a correria da vida acadêmica acabei adiando sua produção.

Após receber o certificado da Academia de Letras do Brasil/DF, a chama se fortaleceu ao ponto de me fazer produzir em dois meses o que não fiz em dois anos. Mais um livro de contos e crônicas. O objetivo continua sendo o mesmo: atrair novos leitores e divertir. 

Com um tema que vivencio atualmente até demais, o livro No Vermelho já tem uma força legal antes mesmo de finalizado. Um dos seus textos, Futebologia, foi selecionado em um concurso literário da editora Litteris para participar do livro-antologia Jogando com as palavras. Em breve, textos do livro na antologia do Sindicato dos Escritores e outras. Vamo que vamo!

Novamente, jogo-me ao sentimento de gestação. Olho meio coruja para o livro pré finalizado e fico ansioso para vê-lo publicado. Vou correr para que ele seja entregue em janeiro de 2013, mês do meu aniversário. Ei, mundo! Não acaba em 2012 não! Tenho muito chão ainda pela frente.

Nenhum comentário: