quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cortou ou não cortou?

Quando se corta o cabelo, sempre tem alguém pra perguntar "cortou o cabelo?". Bem, já estou atualizando meu estoque de respostas...

-Cortou o cabelo?
-Não. Por ter um formato semelhante ao de um macarrão, prenderam ele com o goleiro Bruno e estou aguardando o fim do julgamento. Espero que o soltem logo, que nem soltaram o da Joana. Ninguém merece aquela maldita xuxinha...

-Nossa. Cortou o cabelo?
-Não. Fui numa festinha em Caldas Novas e quando voltei já tava assim...

-Hummmm... Cortou o cabelo né?
-Claro que não. Botei pra secar. Depois da chuva que alagou parte da Asa Norte, ficou só o quimba. Bem que me disseram pra não pegar aquela "tesourinha" da W3 Norte. Olha aí no que deu...

-E aí? Cortou o cabelo?
-Não. Passei tanta água oxigenada que ficou transparente...

-Arrá! Cortou o cabelo!
-Não. Ele ficou em casa dormindo. Eu ainda chamei ele, mas quem disse que ele acordou... Sabe como é né...

-Uai? Cortou o cabelo?
-Nãããão... Claro que nãããão... É que eu sofro de uma maldição estilo a do filme do Shrek... "De dia uma coisa, de noite outra"... Daí, com o horário de verão deu conflito de horários e acabou nessa... Daqui a pouco eu virou um ogro careca...

-Oxi. De cabelo curto é?
-Sério??? Caracas. Tem um telefone? Preciso ligar pra nave Nabucodonosor e pedir pra eles reiniciarem a Matrix... Vive dando pau! Falei pro Morpheus que não rodava no Windows XP...

Nenhum comentário: