domingo, 11 de novembro de 2012

Voltamos após os reclames do plim-plim?

Depois de quase cinco meses na ativa, José Crediosvaldo da Silva sairá de férias por um período. Apesar da notícia parecer triste, o objetivo das férias é exatamente ter mais tempo para outros projetos, como o segundo livro e apresentações teatrais. As coisas estão acontecendo muito rápido e estou feliz com o resultado, porém preciso de um prazo para me estabilizar.

Já em fase de revisão, o livro No Vermelho promete dar uma agitada na minha vida. Primeiro por ser um projeto que estou a quatro anos alimentando e, por conta da correria que a faculdade e trabalho, não tinha caminhado com mais velocidade. Mesmo assim, finalizei a obra e estou muito feliz com o resultado mais maduro e forte. Assumo ter sentido um certo receio por conta do espírito de autocobrança, principalmente tendo em vista que eu sou super fã do meu primeiro livro Evolução Decrescente e queria alcançar algo mais acima. A ansiedade agora está em entregá-lo aos leitores no início de 2013.

Em breve volto com os áudios semanais. A meta é não reduzir a qualidade do podcast e voltar com novidades. Quem sabe você não ouça os próximos áudios em uma rádio. Enfim, estou trabalhando para que isso aconteça.

Nenhum comentário: