quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um Ká Lendário...

Como assim o mundo acaba sexta???

Ainda não vi o último episódio de Lost. Não podemos adiar pelo menos para depois do meu aniversário? Vamos negociar aê. Cadê o tal do Maia do calendário? Vamos fazer marcha na Esplanada. Greve geral.

Sem acordos? Putz, então preciso me organizar. Vou morrer sem ter uma página na Wikipédia? Que triste. Tem muita coisa que preciso fazer antes do fim previsto.

Agora só me explica direitinho como vai funcionar esse troço aí. Como vai ser o fim do mundo que não sabe explicar nem a sua origem? Não conheço esse senhor Maia e nem esse "Ká" lendário.

Não sei como o jogo funciona. Onde é o pique? Se fizer cadeadinho, eu tô livre? Vou avisar então minha professora da faculdade que não vou às aulas do ano que vem. Vou ver se consigo um atestado.

Nem vai dar tempo de ver meu 13º. Se bem que, acabando o mundo ou não, eu nunca consigo vê-lo mesmo...

E como fica o meu vício diário? Preciso postar minhas últimas palavras no Facebook: "Fim do mundo, partiu!".

Nenhum comentário: