sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Laranja de prateleira...

Existem uma camisa laranja que faço questão de vestir e representa o que eu acredito e represento para o mundo. Um sonho de um moleque insano que me torna vivo, mesmo que abandonado pelos meus batimentos cardíacos. 

Me encontre em uma prateleira, me folheie e me mostre um sorriso sincero após ler minhas palavras. Sou um livro aberto. Uma pequena janela que mostra o que há fora dessa caverna.

Se não nascer um novo olhar, se não brotar um pensamento crítico ou um desejo pela literatura, saiba que joguei as sementes e reguei. Tentei fazer a minha parte por um mundo melhor. Assistir a extinção da sanidade não está nos meus planos. Eu quero me manter de pé apesar de todas as ondas que desabam sobre o mundo.

Não são as armas que fazem a paz. Não são os fuzis que representam a força. O que fortalece a comunidade é a informação. O que nos torna resistentes é a união.
Quer mudar o mundo? Abra um livro e abra também os olhos.

Nenhum comentário: