sábado, 23 de fevereiro de 2013

A um passo da linha de chegada...

Não é fácil escalar, mas também não é tão divertido ficar aqui imaginando como seria a vista de lá de cima. Se vale a pena, arrisque! Pode não dá certo, mas será mais válido uma derrota ou não entrar no campo e derramar o seu suor? 

O medo não nos abandona durante o percurso, mas não pode ser maior que a chama interna que te faz prosseguir. Quanto mais perto do objetivo, maior a insegurança ao olhar para baixo. A distância do chão pode provocar temor, mas acredite: é preciso continuar a escalar para chegar ao topo. Mais importante do que encara o risco é continuar de pé durante a batalha.

Aprendemos muito nesta vida enquanto jogamos. Quanto maior o desafio, mais o atleta treina para enfrenta-lo. Só vence quem entra no campo. Quem ultrapassa a linha de largada. Quem arrisca. Quem se prepara para o percurso. Quem tem um fio de esperança. Quem tem coragem de dar a cara a tapa. 

Se você é um desses, saiba que é um vencedor pelo simples fato de aceitar o desafio. Derrotados não largam em busca da linha de chegada. Vencedores são atletas em evolução.

Nenhum comentário: