sexta-feira, 1 de março de 2013

E o herói mostrou as garras (de Adamantium)...

A gente pensa que já viu de tudo depois que descobre que "Ai se eu te pego" é a sexta música mais vendida no mundo em 2012, mas aí as coisas ultrapassam o imaginável e invade os quadrinhos. Desde já quero deixar claro que não tenho nada contra homossexuais e apenas quero demonstrar minha certa decepção com um personagem fictício que admiro.

Lá estava a notícia estampada no jornal: "X-men Wolverine beija semideus Hércules em novo quadrinho da Marvel". Primeiramente pensei no óbvio. Com certeza foi o Magneto que sacaneou o Logan. Pobre Wolverine. Com o corpo cheio de Adamantium, se tornou alvo fácil para o multante dominador de metal. O coitado se contorcendo e fazendo aquela careta clássica enquanto o Magneto libertava um sorriso macabro sussurrando: "Beija, vai. Beija".

Apesar de todo o esforço. O inevitável aconteceu. Ele, que lutou na Guerra Civil Americana e na Segunda Guerra Mundial ao lado do Capitão América, encarou seu maior pesadelo. Os olhos brilhando do Hércules mostrava que até a Xena era mais macho que o personagem semideus:

- Nããããããão! Eca!

Esbravejava o pobre Logan cuspindo como um gato soltando uma bola de pelos. O professor Charles Xavier se aproximou com sua cadeira de rodas motorizada e observou a cena. Ele encarou arqui inimigo com uma tristeza no olhar:

- Ok, Magneto. Você venceu. 

Não havia o que contestar. O líder careca do grupo de multantes presenciou toda aquele acontecimento bizarro sem poder intervir. Ele abaixou a cabeça:

- Aposta é aposta. Amanhã te dou uma caixa de cerveja.

Nenhum comentário: