sábado, 9 de março de 2013

Pronunciamento oficial (até que provem o contrário)...

Conforme divulguei nas redes sociais, no dia 12/12/2012 o mundo não acabou, mas aconteceu algo insano. Depois de quase 4 anos dedicados ao trabalho, teatro e faculdade, consegui finalizar um projeto forte: meu segundo livro de contos e crônicas ficou pronto. O título foi escolhido antes mesmo do primeiro texto ser escrito. No vermelho representava a fase que escolhi encarar na época ao virar universitário e estagiário. 

Em janeiro, registrei a obra e enviei para apenas uma editora, passando pelas duas etapas de seleção e sendo aprovado. Qual editora? A Novo Século, de São Paulo. A mesma do André Vianco, um grande escritor de livros de suspense e aventura, como os famosos Sete e Bento (livros que me fizeram viajar durante a adolescência). Fechei contrato no final de janeiro e o lançamento está previsto para maio/junho.

Enfim, estou ansioso para entregar ao público mais um livro. Como se trata de uma editora de distribuição nacional e com uma visão maior de mercado, comunico desde já que o meu pseudônimo, Arisson O grande, não estará na capa da obra, que deve ser substituído por Arisson Tavares.

Outro comunicado importante é que as vendas do meu primeiro livro, Evolução Decrescente, estão temporariamente suspensas, pois o contrato com a minha antiga editora acabou e devo lança-lo futuramente com a nova editora. É possível encontra-lo a venda em alguns locais na internet, mas não na minha mão.

O livro No vermelho receberá o selo da editora de Novos Talentos da Literatura Brasileira e uma tiragem de mil e quinhentos exemplares. Agradeço o apoio de todos e vamo que vamo! Está na fase de  diagramação e em breve divulgo a capa oficial e a data de lançamento. Espero todos vocês por lá, ok?

Câmbio desligo!

Nenhum comentário: