sexta-feira, 19 de abril de 2013

Querido diário insano #1...

Hoje a expectativa ficou maior ainda: aprovei o arquivo de miolo do meu segundo livro. As ilustrações são de minha autoria e ficaram show de bola. Fico feliz de saber a repercussão positiva mesmo antes do lançamento. Os textos renderam comentários de revisores e até diagramadores. Além disso, o texto Futebologia participou de uma antologia chamada Jogando com as palavras, resultado de um concurso literário da Editora Litteris.

Já de cara, o livro ganhou um tratamento especial da editora Novo Século e está pronto para subir no ringue. O prefácio foi escrito pela Daniela Rabelo, que foi minha professora na faculdade e hoje apoia meus projetos malucos. Em breve anuncio o início das vendas antecipadas e a capa. No vermelho chegando! Vamo que vamo!

Obs.: Algumas pessoas estão me perguntando sobre o primeiro livro e as coisas continuam firmes: não estou comercializando ele, pois o contrato acabou e quero leva-lo para a mesma editora do segundo. 


Nenhum comentário: