quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pode ser falso, mas não deixa de ser verdade...

Interessante analisar: Vivo, Tim e Coca-Cola são multadas pelo Departamento de Proteção ao Consumidor por propaganda enganosa. Mais de 5 milhões só em penalidades. Só a Coca-Cola pagou R$ 1.158,00 por vender a ideia de suco quando na verdade se tratava de néctar chamado Laranja Caseira (pura verdade, por mais irônico que pareça). Daí eu pensei: já pensou se a moda pega? A notícia estaria estampada nos principais jornais. "Após denúncia de jogador de futebol, travesti paga multa por propaganda enganosa". Ou então "Facebook é multado por vender imagens falsas de pessoas pelo universo virtual". O número de loiras que pagariam multa supera com facilidade o número de homens de camaro amarelo que pagariam multa por simular situação financeira inexistente.

Será que a Tec Pix faz tudo aquilo que o Juarez diz na propaganda? Vou acionar o Departamento de Proteção ao Consumidor assim que encontrar alguém que já comprou a câmera fotográfica que faz tudo... Será que existe alguém que já comprou? Hãããmmm... Deixa pra lá então.

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