quarta-feira, 3 de julho de 2013

Querido diário insano #4...

Primeiramente, gostaria de derrubar alguns mitos formulados. Não! Não me casei ou fui abduzido. Também não fui hackeado ou esqueci a senha do blog (pelo menos até o momento está tudo ok). O motivo do meu desaparecimento por aqui foi o de sempre: envolvido em trocentros projetos e sem um tempo hábil para respirar e relaxar. Finalzinho de semestre na faculdade, trabalho e correria por conta da preparação para o evento mais insano de 2013: o lançamento do livro No vermelho.

Se engana quem pensa que me afastei. Continuo produzindo. As novidades já começam com o retorno do iPobrecast. Agora o podcast tem episódio inédito todo sábado no programa Atitude no Ar e durante a semana na programação da web rádio.

Outra novidade forte é a repercussão do meu segundo livro. Agradeço aos que estiveram presentes na noite de autógrafos. Enchemos a Fnac Brasília mesmo com os protestos na BR 040. Foi sensacional. Um dia inesquecível que ganhou transmissão ao vivo pela internet e você pode ver no Youtube

Enfim, agradeço todos os elogios e homenagens. Vocês são show! Vamo que vamo!

Nenhum comentário: