terça-feira, 1 de outubro de 2013

Querido diário insano #5...

Esses últimos dois meses foram frenéticos. Ritmo conturbado, mas alucinante. As coisas estão acontecendo de maneira sucessiva e quando olho para trás me espanto com o curto prazo que se disseminaram. No início do ano eu era um cara maluco assinando um contrato que nem sabia se conseguiria cumprir. Hoje, eu continuo sendo esse cara maluco, mas feliz pelas loucuras que fiz na vida. Foram essas escolhas anormais que construíram o que sou e tenho atualmente.

Por conta das palestras que tenho dado, percebi o quanto alcancei nesses quase 25 anos de vida. São tantas realizações. É engraçado como passam despercebidas até uma análise detalhada. A gigante fila na Fnac Brasília durante o lançamento do No Vermelho, as matérias de jornais aprofundadas nesse universo insano, os votos a favor da ética jornalística durante a colação de grau, os elogios após cada palesta, as histórias que carrego junto com minha mochila nas viagens, a companhia de uma garota louca o bastante para me aturar, as amizades que fiz durante a jornada literária e todos os projetos novos que estão decolando. A verdade é que as coisas estão dando certo.

O que vem por aí? Daí para melhor. Novos livros, novas palestras, novos vídeos... Afinal, a evolução continua sem pausa para descanso ou pit stop. Vamo que vamo!

Nenhum comentário: