sábado, 9 de novembro de 2013

Coisas que só escritores fazem

Ontem fui a livraria Saraiva, do Taguatinga Shopping, e perguntei:

- Aqui tem o livro 'No Vermelho', daquele escritor famoso? Hammm... Ah, lembrei! Arisson Tavares.

A pessoa que me atendeu pesquisou no sistema, encontrou o livro cadastrado e respondeu: 

- Não. Não temos aqui na loja. 

Fiquei sem graça e ela disse: 

- Pelo que vi aqui no sistema, não tem em nenhum local do DF. 

Fiquei mais sem graça ainda. Ela continuou: 

- Ixi! Segundo o sistema, não tem mais a venda na Saraiva mesmo. Esgotou.

- Como?

- Esgotou. 

Tentei disfarçar o riso e sai. A vontade era de gritar "Ahhhh muleeeeeeeeeeeeeque" e fazer uma dancinha de comemoração, mas me contentei em dizer "Ah, só. Obrigado então".

Não sei se era papo de vendedor, mas eu adorei a notícia!

Nenhum comentário: