sábado, 8 de fevereiro de 2014

Diário de bordo...

Sim, eu assumo. Estou mais sumido que salário de estagiário, mas isso se deve à produção acelerada. Sei que 2014 começou agorinha (há menos de 40 dias) e estou feliz com os novos projetos decolando. Enfim, vamos lá então!

Estreamos essa semana o Policromático, que traz o melhor da cultura pop com uma linguagem irreverente. Saiba mais acessando o nosso canal no Youtube.

Outro projeto que está fazendo sucesso é o Letras Solidárias, que sugere mensalmente um desafio solidário envolvendo literatura. O projeto tem apenas um mês, mas já tem uma forte participação. Enfim, caso queira conhecer mais um pouco é só acessar o blog.

E por último, fui um dos selecionados para concorrer no Festival Hilaridade Fatal, onde concorrerei com fortes artistas do teatro brasiliense. Estou ensaiando para minha apresentação, que será no dia 14 de fevereiro tem eliminatória, às 19h30, na Sala Cássia Eller.

Enfim. Vamo que vamo!

Nenhum comentário: