sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Top Blog 2013!

Olha só que confusão insana:

Descobri que o selo do meu blog estava errado e possivelmente minha inscrição no Prêmio Top Blog foi duplicada. Enfim, o link da página inicial abria o cadastro do meu blog, mas na categoria "Arte e Cultura" e não sei se os votos foram contabilizados. Para piorar, ainda encontrei um cadastro do meu blog na categoria "Variedades". Não sei quem cadastrou, mas valeu!

Mais insano que isso? Só o fato de meu blog ter ficado no TOP 100! Estamos no 2º turno da votação na categoria "Humor" sem sequer publicar pedindo votos!

Sinixxxxtroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Ok, então! Vamos fazer agora da maneira certa... Vote em mim! Basta acessar o link e utilizar seu e-mail e até mesmo seu Facebook: http://goo.gl/IUAP3h

Vamo que vamo!

Nenhum comentário: