segunda-feira, 17 de março de 2014

O texto mais engraçado do ano (para alguém aí)...

Resumindo a história: o ex-governador José Roberto Arruda ficou afastado da política desde que deixou o governo em 2010, passou dois meses preso na carceragem da Polícia Federal, perdeu o mandato, foi cassado por infidelidade partidária pela Justiça Eleitoral e se recolheu nos últimos tempos. 

E não é que ele está de volta? Nos textos de humor do meu blog e também na política. E sim, essa é a grande piada dessa postagem. Mesmo não se tratando de um cantor ex-vegetariano em uma propaganda da Friboi, a afirmação de que tentará a candidatura teve uma grande repercussão. 

Quer rir mais? O político famoso pela bendita Caixa de Pandora fechou um acordo com o ex-governador Joaquim Roriz para as próximas eleições. Disse ele: "Ficaram quatro anos tentando me tornar inelegível e não conseguiram". Poxa! Saquei! Agora que caiu a Ficha Limpa. Finalmente entendi. 

Aí vai mais uma: a vice da nova chapa do Arruda será Jaqueline Roriz. Não lembra dela? Digamos que é uma das pessoas julgadas injustamente após a divulgação de um vídeo em que recebia propina. Tadinha. 

Os injustiçados se uniram em prol do povo brasiliense. Ou melhor, em prol do voto do povo brasiliense. Certamente aprenderam com o erro e isso não se repetirá. Antes de entregar a mesada, observarão bem se não há câmera escondida.

É! Pelo que entendi, esse texto é um dos mais engraçados do ano. Pena que quem está rindo a toa no momento são apenas eles. O que nos resta? Rezar de mãos dadas com o Brunelli para que o poder caia nas mãos de quem traga o progresso. Seja o que Deus quiser.


Obs.: Esse texto contém ironias.

Nenhum comentário: