domingo, 21 de setembro de 2014

Querido diário insano #9...

A semana tecnicamente terminou, mas continuo no ritmo positivo que ela trouxe. Voltei à faculdade que me formei para ministrar novamente a palestra Evolução, porque a vida não permite devolução. Novamente, saí com a certeza de tarefa cumprida. Sala cheia, livros na mesa e o humor de sempre... Saibam que a palestra foi feita para eles, mas quem mais se diverte com tudo isso sou eu.

Mas certamente o que mais me deixou feliz foi uma mensagem no WhatsApp, enviada pela minha cunhada. Ela me avisou que viu uma pessoa lendo o livro No Vermelho em um transporte público de São Paulo. Além de mostrar que a obra decolou e não se limita só aos brasilienses, ela contou que o leitor paulista ganhou o livro de presente, mas não leu na época porque achou que era "só mais um livro de humor", mas que após experimentar gostou muito.

Enfim, adoro feedback e fiquei feliz com a notícia. Vamo que vamo que ainda tem muito chão pela frente!

Nenhum comentário: