domingo, 7 de dezembro de 2014

Mais um ano...

2014 foi repleto de novidades... Me casei, voltei a dar palestra, participei de mais quatro antologias chegando ao número de dez publicações literárias, relancei o meu primeiro livro, dei entrevistas, voltei aos palcos em apresentações humorísticas, fui repórter insano pelo Policromático, cheguei às livrarias de Portugal e vi meu livro atravessar o oceano e parar nas estantes do 28º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra.

Em meio a tantas novidades, acabei passando poucas vezes por aqui, mas em 2015 rechearei o blog com muitas histórias e estórias.

Depois de um ano tão turbinado, só me resta agradecer a Deus e continuar na luta. Estou fechando o ano com milhões de projetos na cabeça e pretendo encerrar ainda no primeiro semestre meu terceiro livro.

Nenhum comentário: